Clique na imagem para ampliar

Localizada no município de Jaguaripe, cercada de muita área verde, com um maravilhoso encontro do rio com o mar e quilômetros de praias semi-virgens.

Assim é a Praia dos Garcez.

Um lugar aconchegante e acolhedor, com uma áurea cheia de energias positivas para quem busca paz, tranquilidade e lazer.

No PARAÍSO PERDIDO é possível tomar banho em águas cristalinas dos rios que cortam a região, explorar trilhas com vistas maravilhosas, conhecer o rio de cor escura como o Rio coca-cola, fazer passeio de barco por entre os rios e desfrutar de uma excelente pescaria.

Tomar banho de mar com toda a calmaria que lhe é permitido além das piscinas naturais, fazer passeio de bugre, quadriciclo, moto, caminhada e outros atrativos.

Desfrutar das acomodações da Pousada PARAÍSO PERDIDO, com suítes e Chalés, tudo isto com o melhor da vista para o mar e o verde espetacular da região.

Desfrute da culinária, a Pousada PARAÍSO PERDIDO oferece em sua excelente barraca de Praia uma variedade de mariscos e pescados, todos com o sabor, tempero tópicos e tropical da região. Além de bebidas variadas e drinques.

O local também foi palco de um grande evento chamado UNIVERSO PARALELO, esta festa aconteceu em dezembro de 2009 para 2010 na virada do ano, acomodando algo ainda não visto na região pelos moradores, cerca de 17.000 pessoas se reuniram para prestigiar o evento, que por sinal foi um sucesso.
Fortalecendo assim a ideia de que a PRAIA dos GARCEZ é realmente um PARAÍSO PERDIDO.

Para que você possa confirmar todos estes atrativos, lhe convidamos para vir desfrutar do conforto e comodidade proporcionados por nós da Pousada PARAÍSO PERDIDO e da região ainda pouco explorada além de um rico relacionamento com a fauna e flora do local.

Agende uma visita, traga seus amigos e familiares e juntos iremos proporcionar o melhor em hospedagem, culinária, passeios e tudo mais que tiverem vontade de desfrutar do local.
Estaremos aguardando a sua presença, confira no site os pacotes promocionais e descontos oferecidos pela POUSADA PARAÍSO PERDIDO!

Atenciosamente:
Léo e Shirley